quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pop Seleto

Ok, talvez não tão seleto. Eu realmente amo ritmos dançantes, e eles tem um lugar razoável na hora da tia Bia ouvir música. Acho que minha vida musical se divide dependendo do meu humor e situação, então. Então eu vou falar aqui de duas bandas que eu tenho ouvido muito e que realmente me agradam.
A primeira delas é...
...Cobra Starship!
(Da esquerda pra direita: Alex Suarez, Gabe Saporta, Nate Novarro, Victioria Asher e Ryland Blackinton. Espero que esteja certo.)

Eu realmente não faço ideia da projeção e fama deles - imagino que não deva ser mínima - mas eles realmente me agradam muito. Os ritmos são animados de um jeito que, na minha opinião, não ficam prendendo na cabeça e fazem aquele irritante efeito chiclete. As letras são sempre divertidas, meio provocativas e zombeteiras mesmo. Eles tem três cds (While the City Sleeps, We Rule the Streets, Viva La Cobra! e Hot Mess), eu baixei os três :D, e o último foi inclusive o que teve a música que eu imagino que seja a mais famosa deles, com a atriz do Gossip Girl, Good Girls Go Bad. O cantor, Gabe Saporta, é um grande amigo do Pete Wentz, do Fall Out Boy, e tem uma voz que eu gamei. Ele tem cara de nerd e provavelmente apanhava na escola (é o segundo da esquerda pra direita), e resolveu se produzir e mostrar pra todo mundo que podia quando ficou mais velho (ou não. Estou só imaginando).
Ah, um adendo. O Cobra tem estilo um webshow chamado CobraCam, que baseia-se nas histórias que eles inventam quando estão entediados -eu ri quando assisti, não sei você. O link que eu passei é direto do site, então não tem legenda, mas o site brasileiro com certeza tem legendado. Ah, é, alguns clipes: Send My Love To The Dancefloor, I'll See You In Hell, o cara vestido de coelho é o Patrick Stump, do Fall Out Boy! E tem aqui também The City Is At War e Hot Mess!
Bom, a outra banda é o 3OH!3.
(eu demorei um tempão pra entender que esse símbolo quer dizer 3OH!3. Faça cara de inteligente e finja que você descobriu de cara)

Eu não sei exatamente se eles são pop. Na verdade, eu não faço idéia do que eles são - mas eu acho legal. O nome dos dois, da esquerda pra direita, é Nathaniel Motte e o Sean Foreman, e eles tem dois cds, 3OH!3 e Want. O Nathaniel fica fazendo uma voz grossa de rapper e o Sean canta com voz normal, é uma dupla bem bacana que acaba combinando. Eles são meio tecno, meio estranhos, com letras do mesmo cunho que do Cobra, eu acho super divertido, e vocês devem conhecer a música que eles fizeram com a Katy Perry, Starstrukk, e a participação em Blah Blah Blah da Kesha. Isso faz parte da pegada mais puramente pop deles, mas tem múisicas muito mais interessantes principalmente no Want, entre elas I'm Not Your Boyfriend, I Can Do It Alone e Don't Trust Me. Os clipes que eu vou deixar aqui são Don't Trust Me, que é mais pop, Holler Till You Pass Out, que é mais... rap? não sei. E House Party, que deve ser tecno ou qualquer uma das coisas que se encaixe nesse gênero.

Enjoy yourself!