quinta-feira, 3 de julho de 2008

8 Maneiras Diferentes de Amarrar o Tênis!! PARTE 1

Oi, Amigos da Rede Globo!!

Dessa vez estou aqui para escreveR algo de útil!! Não é muito legal amarrar o tênis?? Amarrar o tênis é uma arte!! DeSde que eu aprendi essa arte, lá pros meus 6 anos de idade, eu não consigo mais parar!! "O coelinho dá a volta na árvore e entra na toca!!" Ahhhh é tããão legal!! E agora que eu aprendi a dar outros nós no tênis resolvi passar isso adiante!! Hoje eu vou postar 2 jeitos, amanhã vou postar mais dois, depois outros dois, e segunda vou postar os dois ultimos!! Acompanhem tudo!! Vamos lá:


1 - Hiking Biking Lacing:



Começem pela parte cinza, o resto dá pra entender, né? Eu fiz no meu All Star, olhem como ficou:






Fofiinho! =D


2 - Ladder Lacing




No meu ficou assim:



So cute! *-*


Fica meio estranho sem um pé dentro do tênis, mas dá pra ter uma mínima noção. Quando postar o último eu ponho a fonte, tá? Sim, isso é pra fazer você voltarem aqui! ;D heuehuehuhe
Por hoje é isso!! Gostaram? Comentem! Não gostaram? Comentem! Gostaram demais? Recomendem! Odiaram? Recomendem mais ainda!! ;D

Bejios²¹³²

29 comentários:

  1. Eu faço de um jeito que ninguem sabe como fazer...
    Mas as vezes faço o simples...
    Melhor é o Tenis da nike que só puxa a lingua e ele amarra sozinho!!!

    http://www.avidanobeco.com/

    ResponderExcluir
  2. heahhaheahea

    gostei gostei

    tava ate tentando faze
    mas nao deu mt certo
    hehehe

    da um look no meu blog tbm e
    Viage para dentro de si
    em....
    www.culturatups.blogspot.com


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Você realmente acha que os brasileiros são patriotas?

    Ah por favor, se você realmente não enxerga um palmo à frente do nariz então eu também não vou querer ser seu amigo :D

    UHAuiHAUIHAuha
    :)

    Converse comigo quando tiver idade suficiente pra discutir alguma coisa de forma mais consciente, menina.

    :D

    E respeito sua opinião, apenas não concordo com ela, assim como você não concorda com a minha, e além do mais são apenas opiniões, ninguém está certo ou errado.

    Obrigado pela sua visita.

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei bravo com sua crítica, pelo contrário, fiquei feliz em saber que alguém pensa diferente de mim.

    :D

    Comentando o post..
    bem interessante essa coisa de colocar fotos pra facilitar..
    no início é meio difícil fazer, mas depois que pega o jeito vai fácil
    :D

    ResponderExcluir
  5. gostei da opição 2.. vou tentar no meu tenis. que quase nunca uso .. srsrs

    abç..

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana esse post...pra qem curte all star é super maneiroo

    entra no meu tbm...

    http://mutedownload.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hauhauhauha
    Eu tinha visto um desses numa revista.
    Tentei mais nem consegui. (:

    ResponderExcluir
  8. Acho isso bem legal, pq adooooooro tênis, principalmente all star, seu post me lembrou um episódio de "bob esponja", que ele não sabe como amarrar o cadarço, rsrs
    abraço!

    p.s: bem bonitinho o blog de vcs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa,muiito legal
    *o*
    O outro site q eu axei pe ingles e a tradução é suuper³³ enrolada
    -.-'

    Ameii akele q amarra di lado
    =D


    Voh tentar fazer nu meu All Star
    xDD


    Bjus ;**

    ResponderExcluir
  10. eu tentei fazer mas não deu mto certo
    @__@

    ResponderExcluir
  11. www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.comwww.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com
    www.tahpreso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. krak eu amei♥ esses jeitos são styles!>*.*<

    ResponderExcluir
  13. Ta maraa maano , as diicas ae ,
    tem um jeiito mais facil de fazer o 1°
    maiis taa ROOX .
    (y'

    ResponderExcluir
  14. ISSO É UMA COISA INUTIO
    NINGUÉM MERECEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei o ultimo, vou tentar fazer no meu all star, só não sei se vou conseguir rsrsrs
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. mto legal! Adorei esse Blog...
    ah, Fernando nem sei o q vc ta falando + concordo c vc!
    BJs
    meu nome e giovanna

    ResponderExcluir
  17. nossa muiot loco gostei muiot desse jeito de amarrar o cadarço

    ResponderExcluir
  18. noooooooooooooooooooossa odiei ficou muito feio credo

    ResponderExcluir
  19. ameei esse stylo! mó moda no mêool colégio!

    ResponderExcluir
  20. omg!amei o primeiro muito fofo...ja eh moda neh,imagina agora pq eu tenhu 10 tipos de all star

    ResponderExcluir
  21. muito véio
    é um lixo
    uma porcaria
    uma bosta
    uma coisa boba
    uma coisa idiota
    eu achei um lixooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. axuu lindo mais nao dei conta de fazer nem entendi nada deficil de mais me ensina d outro geito?

    ResponderExcluir
  23. ficou maneiro mais so fica ruim pq tem q amarra ele di ao lado mais valeu apena gostei.

    ResponderExcluir
  24. nossa que legal!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. é maneiro mas vcs tinha que ter posto com o quadrado no tenis mas fickou legal sim

    ResponderExcluir
  26. eu acho ruim porque nao tem amarrações so de 5 buracos

    ResponderExcluir
  27. massa,adoro essa modinha que tá pegando agora entre a galera.tem uns bem legais,entrem no site inutilidades!!!
    30 maneiras de amarrar o sapato"

    ResponderExcluir
  28. poxa eu não sabia como amarrar o meu all stat agora eu aprendi meu tenis all stat ficou mt bonito mt,mt,mt obrigada ..........
    * * * adoro * vocês * * *

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?